Mauro Cezar comenta sobre a efetividade do Flamengo jogando em casa: “No Rio, o time é mais letal”

O duelo de duas grandes equipes parou o Brasil nesta quarta-feira (2). Grêmio e Flamengo deram um espetáculo em campo; cada um nas suas características. Em participação no canal recém criado por Tironi e Arnaldo Ribeiro, Mauro Cezar Pereira comentou sobre os principais pontos dessa primeira partida da Libertadores.

Fora de casa, mesmo controlando jogo, faltou ao Flamengo um pouco de sangue nos olhos. Aquela coisa de definir logo o jogo. Contra o Inter e novamente contra o Grêmio, mas no Rio, com o apoio da torcida, o time é mais decisivo, mais letal, é outro problema para o Renato.

O resultado de 1×1 favoreceu o time carioca – empate sem gols classifica o Flamengo para a final – mas o Mais Querido deve adotar o mesmo jogo que incendiou o confronto de ida. Ainda na entrevista, o jornalista falou da vantagem estabelecida pelo time rubro-negro.

Além do 0x0 favorecer ao Flamengo, me parece no contexto do duelo, os problemas e as preocupações maiores (do ponto de vista estratégico) do técnico do Grêmio.

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar dia 23 de outubro, às 21:30, no Maracanã. A partida decidirá quem irá para semifinal, por isso, terá novamente recordes de audiência nas emissoras. Todos o continente sul-americano estará ligado nesse jogão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/mauro-cezar-comenta-sobre-a-efetividade-do-flamengo-jogando-em-casa-no-rio-o-time-e-mais-letal/

Share this content: