De olho nos jogos decisivos na reta final da temporada, o meia Diego segue a intensa recuperação para poder ajudar o Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro e também da Libertadores. O camisa 10 esteve no Rock in Rio na noite da última quinta-feira (03) e em entrevista ao EXTRA, comentou sobre o processo que está sendo feito para o seu retorno aos gramados.
– Ainda não sei (quando volto). Comecei a colocar mais carga, mais movimentação, vamos ver a minha reação. Tá sendo boa… Até agora tá indo muito bem. O ritmo de treinamento tem sido muito acelerado, tenho treinado todos os dias.
Durante toda a lesão, o meia sempre fez questão de agradecer o carinho que recebe do torcedores do Flamengo por onde passa. Diego vê o apoio da Nação como diferencial para a equipe seguir no caminho certo.
– O torcedor do Flamengo nunca abandona e está sendo um diferencial não só para mim como para toda a equipe. É uma equipe que gosta de trabalhar, é por isso que está dando certo.
Por fim, o camisa 10 exaltou o trabalho que Jorge Jesus tem feito no comando da equipe rubro-negra.
– É um momento maravilhoso, o trabalho está sendo muito bem feito. (Jorge Jesus é) um treinador que entendeu muito bem o funcionamento da equipe, o que representa o Flamengo. São jogadores inteligentes e dedicados como o próprio treinador falou. Isso ajuda muito para que tudo seja bem sucedido. Isso que eu tenho visto, uma equipe humilde que trabalha muito em que a qualidade dos jogadores tem vindo à tona graças a esse trabalho. A melhor coisa que pode acontecer é a gente ser campeão. Esse é o nosso sonho.
Diego ainda não tem previsão de retornar aos trabalhos com bola, mas segue fazendo tratamento intensivo com os fisioterapeutas no Ninho do Urubu. O meia se lesionou no fim de julho, na partida de ida contra o Emelec, válida pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
Share this content: