O Flamengo encarou o Grêmio na última quarta-feira (02), em partida válida pela ida da semifinal da Libertadores, e empatou por 1 a 1. Agora, o Rubro-Negro vira a chave para encarar a Chapecoense, na 23ª rodada do Brasileirão. O duelo será de extremos opostos, uma vez que o Fla é líder, e a equipe catarinense ocupa a lanterna. Ainda assim, o zagueiro Douglas, do time de Chapecó, acredita que é possível bater oMais Querido.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Em entrevista coletiva, o defensor destacou os pontos fortes do Flamengo e, por conta disso, afirmou que sua equipe precisa fazer uma partida impecável, tanto no ataquem quanto na defesa. Além disso, Douglas lamentou a quantidade de erros cometidos nos últimos jogos, apontando-os como cruciais para os resultados negativos.
– Nossa equipe vai ter que ser cirúrgica. O Flamengo vai dar poucas oportunidades, está com a defesa bem sólida. Não podemos desperdiçar as chances. Defensivamente, não podemos cometer erros. Os erros estão sendo cruciais para nossa equipe. Se diminuir nossos erros e concluir as chances, a possibilidade de vitória é grande.
Apesar de apontar a possibilidade de vitória para a Chapecoense, Douglas demonstrou grande respeito pelo Fla. Inclusive, o atleta minimizou o peso dos desfalques do Rubro-Negro, que não contará com Gabigol, Filipe Luís e De Arrascaeta.
– O Flamengo tem um elenco recheado de ótimos jogadores que poderiam jogar em qualquer clube do Brasil e do mundo. Independente de quem vir, temos que tomar todos os cuidados. A forma de jogo deles não vai mudar. É uma equipe muito ofensiva.
Com 49 pontos, o Flamengo entra na Arena Condá para defender a vantagem de três pontos que tem na liderança do Brasileirão. A Chapecoense, por sua vez, tem apenas 15 pontos. Apesar do amplo favoritismo carioca, o duelo só começa a ser decidido quando a bola rolar, o que acontece a partir das 11h do domingo (06).
Share this content: