O resultado de 1×1 entre Grêmio x Flamengo não demonstrou o que foi o jogo. O time de Jorge Jesus teve maior volume dentro do campo e assustou os gremistas na Arena. Após a partida, Guerrinha, integrante do programa ‘Sala de Redação’, comentou sobre o que aconteceu no confronto. O gaúcho exaltou o time carioca.
– Eu me enganei, achei que o Flamengo fosse sofrer. O grande problema que o Grêmio enfrentou não foi a falta do lateral-direito, do Maicon… Foi o Flamengo! Joga mais que o Grêmio, joga mais que qualquer time brasileiro.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Gerson, 0 multifunção do Mais Querido foi um dos principais jogadores da partida e, desde a sua chegada, tornou-se a peça chave do time comandado por Jorge Jesus. Apesar de não faltar elogios, o jornalista gaúcho enalteceu o coringa.
– Flamengo tem um jogador que ninguém tem: Gerson. Ninguém tem! Botou o jogo no bolso, terminou com o jogo, fez o que quis dentro do campo. Ele não está na seleção? Ele tem que estar ontem na seleção!”
Na Libertadores, o jogador disputou cinco jogos – todos pela fase mata-mata – e desarmou seis vezes. O ‘joker’ ficou conhecido por sua versalitilidade em campo. Flamengo volta a jogar na Libertadores dia 23 de outubro, às 21:30, contra o Grêmio, no Maracanã, jogo válido pela partida de volta das semifinais da competição.
Share this content: