A Seleção vai enfrentar a Nigéria em amistoso neste domingo (13), às 9h (horário de Brasília), em Cingapura, mesmo dia em que o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, enfrenta o Athletico-PR. O técnico Jorge Jesus não gostou nada de Tite ter convocado Rodrigo Caio e, principalmente, Gabigol nesse momento crucial da temporada. E pior: ambos não entraram em campo ainda pela camisa canarinho.
Em tom de mistério, Tite analisou que dependerá da situação do jogo, já que ele deve começar novamente do banco. Mas a resposta do treinador guardou um tom de rebatida a quem – principalmente a legião rubro-negra – anda apressado por ver Gabigol em campo.
“Não posso dizer (que Gabigol vai jogar). Seria leviano, demagogo de fazer média com torcedor. Vamos tentar olhar o jogo. O apelo, eu sei, da equipe do Flamengo. Não quero ser falso simpático e depois a coisa não se apresentar”, disse Tite. As declarações novamente causaram inconformismo com os flamenguistas nas redes sociais, incrédulos com a reserva do jogador em meio a jogos importantes do clube no Brasileirão.
Espero que fiquem o jogo todo no banco, Cheguem aqui descansado
— Rafael (@rafael9i) October 12, 2019
De qualquer maneira, o Rubro-Negro vem se virando bem sem seu goleador. Nas últimas duas rodadas, já sem o camisa 9, o Flamengo venceu Chapecoense e Atletico-MG e abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado, faltando 14 rodadas para o fim do Brasileirão. Neste ano, Gabriel já tem 32 gols, sendo 18 no torneio. A expectativa é que retorne ao time na próxima rodada, em duelo contra Fortaleza, na quarta-feira (16).
Share this content: