Logo no começo do ano, o Flamengo passou pela maior tragédia de sua história, quando dez atletas adolescentes, que integravam a base Rubro-Negra, morreram no CT do Ninho do Urubu. Desde então, a diretoria flamenguista vem negociando para pagar as indenizações e chegou a um acordo com quatro famílias até o momento. As outras seis ainda estão conversando, mas não há nenhuma previsão de acerto entre as partes.
Na tarde deste sábado (11), o jornalista Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, revoltou os flamenguistas nas redes sociais ao usar a tragédia para desmerecer a estrutura do Flamengo. O assunto na bancada do programa “Fox Sports Rádio” era uma possível saída de Jorge Jesus em 2020, que está valorizado no mercado e ter seu nome ligado para voltar à Europa. Entre os assuntos, foi falado sobre a estrutura que o português tem no Ninho do Urubu e que poderia permanecer por causa disso.
Flávio Gomes discordou e retrucou: “Impressionante é estação espacial. Você acha que o técnico vem para cá e fica impressionado com o Flamengo? Vocês acham que o Benfica, Palmeiras e São Paulo não têm? Isso não impressiona mais ninguém. O que impressiona é um foguete. Se o Flamengo fosse referência, não pegava fogo num contêiner e matava dez pessoas”.
Conversando agora com diretores do #Flamengo, eles me disseram que lamentam a falta de profissionalismo de Flávio Gomes na @FoxSportsBrasil. #CRF
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) October 12, 2019
Imagem: Reprodução/Fox Sports
Share this content: