O Flamengo tem mais dois jogos pela frente nesta semana válidos pelo Campeonato Brasileiro, mas já tem no horizonte o duelo com o Grêmio pela semifinal da Copa Libertadores da América. Antes de encarar os gaúchos, no dia 23, o Rubro-Negro visita o Fortaleza, no Castelão, nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), e disputa o clássico com o Fluminense, no domingo, às 18h.
De olho no segundo confronto decisivo pelo torneio sul-americano, o Rubro-Negro está com o alerta ligado para desfalques e espera boas notícias do departamento médico. Depois de Filipe Luís e Arrascaeta sentirem lesões na partida de ida, em Porto Alegre, Rafinha teve uma fratura na face constatada após um lance ainda no primeiro tempo do jogo com o Athletico-PR, em Curitiba.
Por conta do problema, o lateral-direito, titular absoluto do técnico Jorge Jesus,
“A cirurgia correu muito bem, mas cada pessoa reage de uma maneira. Ele está usando uma máscara para o rosto não inchar. Ele está muito bem, apenas chateado com o incidente. Ainda estamos pensando no que fazer, mas é preciso aguardar um pouco para ver a evolução do quadro. O uso da máscara durante os jogos está descartado”, afirmou o
Energia positiva para o Rafinha, vai dar tudo certo, já pode usar essa máscara pra jogar pic.twitter.com/LXTJvvI4Ge
— Lívia (@Livia43) 15 de outubro de 2019
Share this content: