O Flamengo acertou mais um patrocínio para o futebol profissional nesta semana. A empresa Orthopride, que já fez parceria com o clube para as categorias de base, agora vai ter a sua marca divulgada no time principal do Rubro-Negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”.
A Orthopride terá a sua marca estampada no meião dos jogadores durante os jogos do time. Além disso, a logo da empresa também estará presente nos uniformes de treino, viagem, nos microfones das entrevistas dos atletas e no material divulgado pelas redes sociais do Mais Querido.
O acordo entre a empresa e o clube estará valendo a partir de novembro e irá até o fim do ano que vem. O patrocínio da Orthopride vai render cerca de R$ 2,9 milhões aos cofres rubro-negros.
O bom relacionamento entre a Orthopride e o Flamengo ajudou no desfecho positivo para a parceria. A empresa já cuidava dos atletas da base e tinha um consultório dentro do Ninho do Urubu para atender aos garotos. Para ser sacramentado, o negócio agora precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo.
Share this content: