Após empate com o Goiás, Jorge Jesus cobra craque do Flamengo durante entrevista coletiva

O Flamengo finalmente tropeçou no Campeonato Brasileiro e empatou com o Goiás por 2 a 2. O time​Rubro-Negroestava vencendo por 2 a 0 e deixou o adversário empatar no finalzinho. Com o resultado, o Palmeiras ficou a 8 pontos do Mengão e o torneio ficou mais aberto. Após a partida, um lance curioso chamou bastante atenção: Gabigol e Arão discutiram de forma ríspida e os companheiros tiveram que apartar para o clima não piorar.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-atletico-mg-brasileirao-series-a-2019-5dbb96bcf587c26f59000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.14857142857142858&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Após empate com o Goiás, Jorge Jesus cobra craque do Flamengo durante entrevista coletiva

Gabriel Barbosa já tinha levado o terceiro cartão amarelo durante o confronto e está fora do duelo contra o Corinthians. Durante entrevista coletiva, Jorge Jesus falou que o temperamento do craque flamenguista tem atrapalhado algumas vezes e, por isso, tem trabalhado para melhorar essa questão com Gabigol.

Os grandes jogadores não são só tática e tecnicamente, mas sim emocional. Esse é um aspecto que eu tento trabalhar com o Gabigol. Sofremos dois gols nos últimos cinco minutos e a equipe ficou muito estressada. É normal cobrarmos uns aos outros e aquela discussão (Arão e Gabigol) não foi mais que isso. É o momento e o calor do jogo. Futebol é um esporte de muita adrenalina”, disse o mister.

O treinador português também disse que o resultado foi justo, mas destacou o erro do juiz em não marcar uma falta clara no Filipe Luís; depois desse lance, o Goiás conseguiu fazer o gol do empate no finalzinho.

O resultado é justo. O futebol é isso. Não há justiça ou injustiça, mas sim como acaba. Agora, é verdade que nos últimos 15 minutos a gente não esperava que eles empatassem. Mas o futebol tem dessas coisas imprevisíveis. O Rafael Moura fez falta no Filipe Luís e o juiz não marcou. Mas também tínhamos o campo inteiro para marcar. Já é a segunda vez que isso acontece. A partir dali a equipe não conseguiu se recompor e perdemos a primeira linha de marcação”, finalizou.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6488248-apos-empate-com-o-goias-jorge-jesus-cobra-craque-do-flamengo-durante-entrevista-coletiva?utm_source=RSS

Share this content: