Nos últimos anos, o Paris Saint-Germain mudou sua filosofia e passou a investir em jogadores mais jovens. Foi assim que o clube contratou o craque Mbappé, que estava se destacando no Mônaco. Na época, o jogador tinha apenas 18 anos, mas já era cobiçado por diversos outros clubes da Europa, como Real Madrid e Barcelona. O Paris ganhou a disputa e conseguiu concretizar a negociação para ter a joia.
Desta vez, o diretor do time francês, Leonardo, está priorizando o mercado brasileiro e deseja tirar jogadores de Grêmio e Flamengo: os atacantes Everton Cebolinha e Reinier Jesus. Os jovens entraram no radar do Paris e é muito provável que propostas sejam feitas na próxima janela de transferências, em janeiro de 2020. Ambos se encaixam no perfil desejado.
Segundo o jornal Le 10Sport, Everton já estava sendo analisado desde o meio do ano e as características do craque chamaram atenção da diretoria do clube francês. A diretoria gremista já sabe do interesse do PSG, mas irá fazer jogo duro para liberar o seu destaque. O presidente do Imortal, Romildo Bolzan, deseja algo em torno de 50 milhões de euros (R$ 223 milhões) para vender o atleta.
Manda o Cavani mais um caminhão de dinheiro e estaremos entendidos
— ESTAMOS NA FINAL DA LIBERTADORES ᶜʳᶠ (@Fladasofrencia1) November 4, 2019
Já Reinier Jesus entrou no radar recentemente. O garoto flamenguista de apenas 17 anos é considerado um investimento para o futuro. Vale lembrar que o atacante também está sendo cobiçado por Atlético de Madrid, Manchester United e Barcelona. Valorizado no mercado, os dirigentes do Flamengo tentam renovar com o jogador e já conversa com seus representantes para definir a negociação até o final do ano.
Share this content: