Edmundo se empolga com sucesso do Flamengo: “No Maracanã, mete 3, 4 no Real Madrid”

O Flamengo vem fazendo campanha espetacular nesta temporada. Sob o comando do português Jorge Jesus, o Rubro-Negro se tornou o líder isolado do Brasileirão e finalista da Libertadores da América. O grande futebol apresentado pela equipe carioca foi discutido no “Expediente Futebol” desta segunda (11), e o comentarista Edmundo não ficou “em cima do muro” ao escolher um vencedor em um possível confronto com um gigante europeu.

Tendo grandes chances de disputar o Mundial de Clubes caso vença o River Plate na final da Libertadores, o ex-jogador disse acreditar em goleada do Fla em cima do Real Madrid no Maracanã, por conta da diferença do ‘fator campo’.

Eu acho o seguinte: 16h, dezembro, no Maracanã – Flamengo mete 3, 4. Agora, 16h, no Bernabéu, com chuva, vento, neve, não sei, aí dá Real Madrid. O fator campo faz diferença neste caso. Em um campeonato de pontos corridos, o Flamengo faz frente a este time, sim -, disse Edmundo.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Apesar da euforia da torcida e dos comentários animadores da imprensa, o Flamengo mantém os pés no chão, pensando sempre no duelo seguinte. O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece nesta quarta-feira (13), contra o Vasco, em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encaram a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/edmundo-se-empolga-com-sucesso-do-flamengo-no-maracana-mete-3-4-no-real-madrid/

Share this content: