A temporada brilhante deixa Gabigol marcado na história antes mesmo da chegada do título tão desejado entre os flamenguistas. Com 21 gols pelo Campeonato Brasileiro, o atual camisa 9 da Gávea se igualou a ninguém mais e ninguém menos que Zico, o maior ídolo do clube (restando, ainda, seis jogos). No entanto, apesar do momento espetacular a torcida se divide entre saborear cada gol do craque e pedir sua permanência. Nesta terça-feira (12), o principal jornal esportivo da Itália reforçou as declarações de Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, cravando a venda do jogador para a equipe carioca. Ainda de acordo com a ”Gazzetta dello Sport”, a conclusão depende apenas do ”ok” do atleta.
Na publicação, o jornal confirma a venda de Gabigol por uma cifra entre 22 e 23 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões e R$ 105 milhões). Com valores e a maior parte da burocracia resolvida, o Flamengo estaria dependendo apenas do sinal positivo do próprio jogador – assim como havia sido revelado por Marcos Braz.
– As negociações andaram bem. O Flamengo tem o maior interesse do mundo que ele continue em 2020. O presidente, a diretoria… todos aqui. Agora, ele que tem que decidir a vida dele. Com a Inter está tudo bem encaminhado, tudo equacionado. A decisão é dele -, contou.
O jornal fala, ainda, de outros possíveis lucros para a Inter com a venda de Mauro Icardi (PSG), Ivan Perisic (Bayern de Munique ), João Mario (Lokomotiv Moscou) e Radja Nainggolan (Cagliari).
Share this content: