Em alta no Flamengo, Jorge Jesus voltou a ficar valorizado no mercado europeu e a torcida Rubro-Negra está apreensiva com a possibilidade de o português deixar o clube carioca em 2020. O “Mister” tem contrato com o Mais Querido até junho de 2020, mas existe uma cláusula contratual que ele pode optar por sair em janeiro, caso apareça alguma proposta que o seduza financeiramente.
No entanto, o comandante já conversou com pessoas próximas e sinalizou o “fico” para a próxima temporada. A informação é do portal UOL Esporte. Sempre focado no objetivo de se tornar cada vez mais campeão e fazer um trabalho histórico, Jesus já pensa em reforços e já definiu o perfil de contratações que deseja.
Ainda de acordo com a reportagem, o português está observando atentamente jogadores que estão se destacando nos outros clubes brasileiros e o objetivo do Flamengo em 2020 será contratar esses atletas para reforçar o elenco e principalmente para enfraquecer os rivais que brigam diretamente por títulos. Uma lista de reforços começou a ser montada e já está sendo discutida entre o treinador e a diretoria flamenguista.
Ainda de acordo com ambos, o treinador inclusive já define os reforços para o time…
— EuclidesFla (@EuclidesFla) November 20, 2019
A ideia é trazer de quatro a cinco jogadores que cheguem para encorpar o grupo de atletas e que Jorge Jesus tenha mais opções de qualidade no banco de reservas. Um centroavante, um primeiro volante para brigar por posição com Arão, um zagueiro para o lugar de Rhodolfo, que sairá ao final da temporada, e um meia-atacante de velocidade são as prioridades na lista de desejos do “Mister”.
Share this content: