Mais uma vez e pela última vez nesta Libertadores, a Maior Torcida do Mundo pode mostrar sua força e empurrar o time antes da partida mais importante dos últimos 38 anos. Em uma demonstração de amor genuíno, o Flamengo foi levado praticamente pelas mãos dos torcedores até chegar ao voo com destino a Lima, para os últimos 90 minutos que antecedem a glória. Já na capital peruana, o meia De Arrascaeta falou com a imprensa sobre a preparação para sábado (23).
– Amanhã vamos ajustar pequenos detalhes, mas o trabalho principal vem sendo feito durante a semana. Não tem mistério, estamos trabalhando da mesma forma o ano todo. Vamos olhar jogos do River para ver as virtudes que o time tem -, contou após o treino no CT La Videna.
Flamengo e River Plate passaram por todos os adversários até chegarem entre os dois melhores times da América. No próximo sábado (23), apenas um retornará ao solo nacional com a tão cobiçada Taça da Libertadores. A decisão é a primeira no formato único em solo neutro. A crise política no Chile impediu que o evento fosse realizado no local inicialmente programado. Em reunião, a Conmebol definiu o Peru como destino final.
O meia Arrascaeta falou sobre a expectativa para o confronto em solo peruano.
– Será um dia muito especial para todos nós. É incrível o que estamos vivendo. Será um dia para ficar na história -, declarou.
Share this content: