Gabigol é uma das grandes revelações do Flamengo e um dos maiores jogadores do time. O camisa 9 é o queridinho da torcida pelo o que já fez nesse pouco tempo defendendo o Manto Sagrado. Tudo o que o artilheiro faz, encanta, vira febre. Com o excelente aproveitamento no Campeonato Brasileiro, as plaquinhas de “Hoje tem gol do Gabigol” se tornaram onipresentes e tomaram o país. O sucesso do atacante é ainda maior com as crianças: vários mini-Gabigols podem ser vistos nas arquibancadas, nas ruas e fotos. Com o final do ano se aproximando, a preocupação é em relação ao contrato do camisa 9. Os rubro-negros não veem a hora de saber se ele fica ou não em 2020. Sobre o assunto, em entrevista ao ESPN, o vice de futebol Marcos Braz deu detalhes da negociação.
– Primeiro, em relação ao Gabigol, acho que fui um dos grandes entusiastas dele estar aqui, até em contrariedade de algumas pessoas. Eu me sinto muito à vontade de falar com o Gabriel, sempre tive uma relação boa, tenho carinho por ele. Mas, em determinado momento, precisei falar e dizer a posição do Flamengo. Precisava iniciar, não poderia ficar na inércia em relação a ele. E assim foi. Tratamos com a Inter de Milão, com o Gabriel… As conversas estão andando. Chegou um determinado momento (não porque eles falaram), mas chegou perto das finais Aí, pelo bom senso, a gente entendeu que deveria esperar as finais… Estou tranquilo, o que tiver que ser, vai ser. Com a Inter de Milão está encaminhado, já está certo -, afirmou o VP de futebol.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
Marcos Braz deixou claro que o Rubro-Negro vai aguardar os resultados da Libertadores e do Campeonato Brasileiro para resolver a situação, mas fez questão de garantir que a decisão está nas mãos de Gabigol. O camisa 9 é quem vai decidir se permanece ou não no Flamengo em 2020.
No momento, as negociações estão em segundo plano. O foco total do Mais Querido é a partida contra o River Plate, pela final da Copa Libertadores da América, um dos jogos mais importantes do ano. A decisão do título é daqui a dois dias e será disputada no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O duelo entre brasileiros e argentinos será transmitido às 17h (horário de Brasília), e o Flamengo vai em busca do bicampeonato, o grande sonho da Nação.
Share this content: