Entre os milhões de torcedores do Flamengo, alguns demonstram seu amor para além da presença nos estádios, dos cânticos nas arquibancadas e das cores vermelho e preta nas vestimentas. A paixão é traduzida no próprio corpo em forma das tatuagens e histórias mais diversas. Conheça algumas dessas histórias, fotografadas e ouvidas pelo Extra.
Libertadores: Landim e diretoria do Flamengo confraternizam com torcedores em Lima
José Maurício dos Anjos
Há dois anos, o motorista catarinense José Maurício dos Anjos, de 35 anos, quis demonstrar todo sua paixão pelo Flamengo. Como ele resolveu fazer isso? Tatuou a camisa rubro-negra em tamanho real em 40% do corpo.
José Edilson Pereira
O auxiliar de serviços de 30 anos tem 21 tatuagens sobre o Flamengo. A mais recente é uma profecia confiante. No ombro direito: “Bicampeão da Libertadores 2019”.
Josimar Pereira do Nascimento
O autônomo de 45 anos não tira o Flamengo da cabeça. São três tatuagens no lugar do cabelo e ele já separa espaço para mais em caso de título. Serão os três troféus que espera que o time vença em 2019: Brasileiro, Libertadores e Mundial.
Libertadores: Site promete pagar 11 vezes o valor apostado em caso de vitória do Flamengo
Fernanda Amaral
Musa oficial do Flamengo, a corretora de imóveis e modelo de 27 anos tatuou o escudo do clube ano passado. Já sabe o que vai fazer se o Flamengo for campeão, mas não revela. Será surpresa para mostrar aos seus seguidores nas redes sociais.
Luiza Cavadas
Para onde vai, a dona de casa de 67 anos carrega o urubu, o escudo do Flamengo e Zico em seus braços. Filha de rubro-negro, herdou a paixão de família, mas só passou a frequentar o estádio há duas décadas. Não estará na final após os planos da ida de carro até Santiago serem frustados com a mudança de local. Mas estará em casa: no Maracanã.
Deivid Souza
Famoso por fingir ter invadido o Maracanã antes da semifinal com o Grêmio, o carioca de 26 anos carrega todos os seus amores no corpo: os nomes das filhas e da mulher e os rostos dos seus grandes ídolos: Zico e Júnior.
Share this content: