Só quem aguardou 38 anos até ter a chance de poder soltar, novamente, o grito de campeão continental sabe que todo esforço para apoiar o time é válido. Nesta sexta-feira (22), um dia antes da principal data do calendário flamenguista, o aeroporto Galeão ainda estava tomado de apaixonados embarcando rumo a Lima, no Peru.
A capital peruana se fantasiou de Rio de Janeiro nesta semana. Parece rotineiro andar pelas ruas de bairros como o MiraFlores e se deparar com centenas de camisas do Flamengo, torcedores em roda de samba e bandeirões daqueles que vimos em estádios brasileiros. Há, ainda, a expectativa de 20 mil flamenguistas passem por Lima neste final de semana.
Esto es increíble🔥, hoy por la mañana en Miraflores @MSUCCAR @diegoreba @quieropoco @Flamengo @LibertadoresBR @RiverPlate #Libertadores #Flamengo #River pic.twitter.com/1hRfBMHWmi
— Nicolás Cuba (@NCubaSports) November 22, 2019
O flamenguista fez o maior ‘AeroFla’ da história, reunindo mais de 20 mil torcedores entre Ninho do Urubu e Aeroporto Galeão, para apoiar o time antes do embarque – último gesto de apoio no Brasil. Os peruanos estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais deste amor que une 40 milhões de corações. Com o jeitinho brasileiro, a Maior do Mundo esgotou todos os ingressos destinados ao seu setor e ainda foi responsável pela comercialização de cerca de 65% do setor misto.
Share this content: