Éverton Ribeiro é um dos principais jogadores desta ascensão do Flamengo. No time comandado por Jorge Jesus, o atleta de 30 anos possui características determinantes para a intensidade adotada pelo Mister. Em entrevista ao canal Pilhado, o jogador do Mais Querido destacou a importância de ser capitão na final da maior competição do continente.
— Só de estar nessa final é um privilégio, ainda mais sendo o capitão que pode representar nossa equipe ali na hora de escolher e poder representar nossos líderes. Eu fico muito feliz e vai ser muito emocionante poder entrar nesse jogo.
Na Libertadores, Éverton Ribeiro disputou 11 jogos, marcou três gols, desarmou 13 vezes e deu duas assistências para gol. O jogador é importantíssimo no time principal e vive uma fase impressionante no Rubro-Negro.
Neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), Éverton Ribeiro e todo o time do Flamengo entrará em campo em busca da #GloriaEterna. O Mais Querido almeja conquistar seu bicampeonato contra o River Plate na Copa Libertadores da América – o último título conquistado ocorreu há 38 anos.
Share this content: