O Flabasquete entrou em quadra nesta sexta-feira, contra o Pinheiros, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil. O Orgulho da Nação venceu o primeiro e o segundo quartos, perdeu o terceiro, conseguiu reagir no último e garantiu a vitória por 75×70.
No primeiro tempo da disputa, o Rubro-Negro não teve muitas dificuldades e até dominou o embate, vencendo a etapa inicial por 38×35. Nesses 20 minutos, os destaques foram Zach Graham, com 11 pontos, e Marquinhos e Olivinha, que marcaram nove cada. O duelo parecia controlado, no entanto, no terceiro quarto, o time Flamengo sofreu um ‘apagão’, viu o Pinheiros correr atrás do placar e mudar os rumos da partida, vencendo por 54×51.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
O último tempo era decisivo para o Mais Querido, que precisava reagir e buscar o resultado favorável. Na raça, o Orgulho da Nação conseguiu criar as jogadas e as cestas foram aparecendo. Os mesmos três destaques da primeira etapa foram responsáveis pela virada do Flamengo. Zach Graham fez 19 pontos, Marquinhos, 18, e Olivinha, anotou 16 pontos e 10 rebotes, garantindo o êxito da equipe; o duelo terminou em 75×70 para o Rubro-Negro, que segue vivo na ponta da tabela.
Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-reage-no-fim-e-bate-o-pinheiros-no-nbb/
Share this content: