O Flamengo escreveu neste sábado (23) mais um lindo capítulo de sua história. Enfrentando o poderoso River Plate, o Rubro-Negro venceu de virada no fim, por 2 a 1, e garantiu o seu segundo título de Libertadores. Nas redes sociais, o ex-volante do clube, Gustavo Cuéllar, parabenizou a equipe pela conquista e disse estar sempre na torcida.
“Parabéns Flamengo… a Nação e meus amigos merecem toda a glória e a história que foi escrita hoje… será com certeza o primeiro de muitos campeonatos que esta instituição maravilhosa vai conquistar… desde muito longe e com muito orgulho de ter sido parte dessa linda história que foi merecidamente conquistada hoje, estarei sempre na torcida… UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO…🔴⚫️❤️”
Cuéllar vestiu as cores do Flamengo entre 2016 e 2019 e chegou a participar da campanha da equipe na Libertadores 2019, mas teve saída conturbada após deixar claro o desejo de defender outro clube. O volante acabou vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e perdeu o grande prestígio que tinha junto ao torcedor rubro-negro.
Share this content: