O Flamengo é dono da América. Em atuação heroica, o Rubro-Negro bateu o River Plate por 2 a 1 no último sábado (23) e se sagrou campeão da Libertadores, competição mais importante do continente. A partida foi disputada em Lima, cidade peruana que torcedores do Fla ‘invadiram’ para a decisão. Agora, a festa continuará no Rio de Janeiro. Porém, com um certo atraso.
A previsão anterior era de que os campeões desembarcassem em território nacional por volta das 09h, horário de Brasília. No entanto, segundo noticiou oGloboesporte.com,o novo horário será às 10h50. Até lá, aNaçãoocupará as ruas daCidade Maravilhosasem a presença dos jogadores.
Na chegada, a delegação deixará o aeroporto pelo terminal de cargas, sem contato com torcedores. A medida se passa por uma decisão de órgãos de segurança, por conta da quantidade de pessoas que se espera para a comemoração. O primeiro contato entre jogadores e torcida será na Av. Presidente Vargas, com percurso seguindo até a estátua de Zumbi dos Palmares.
Share this content: