O técnico Marcelo Gallardo consolou todos os seus jogadores depois da derrota na final da Copa Libertadores para o Flamengo, por 2 a 1, no dia 23 de novembro, no Monumental de Lima, no Peru. Mas as câmeras do canal "ESPN", da Argentina, flagraram o exato momento em que o treinador dos Millonarios ficou desesperado com os dois gols marcados por Gabigol em apenas dois minutos.
O primeiro aconteceu em um erro de Lucas Pratto, que perdeu a bola e ocasiou o contra-ataque que originou o gol do artilheiro do Flamengo, aos 43 minutos do segundo tempo. No vídeo, Gallardo começar a gritar com o erro do atacante ao tirar os braços dos bolsos. Ele continuou concentrado na jogada e fez uma cara de descrença com o 1 a 1. A careta foi clara.
#Vidoe | #River¡LEVANTARON A LA GENTE!Faltando 5' para el final, con el partido todavía 1-0, Gallardo y Biscay salieron despedidos del banco de suplentes pidiendo aliento.https://t.co/mXrwfd3wvg
— ESPN Fútbol Club Argentina (@ESPNFCarg) November 25, 2019
Depois, foi após um erro de Pinola que Gabigol aproveitou e marcou o segundo gol e o do título flamenguista, aos 46 minutos da segunda etapa. Gallarrdo estava com as mãos nos bolsos para ver como a bola chegava à área, com o rosto mais sério. Depois de terminar o 2 a 1, ele deu alguns passos e tocou o nariz com o braço direito. Ele encorajou seus jogadores e viu um gesto de "não, não" com a cabeça andando em outra direção.
Share this content: