A Libertadores ainda não acabou para Gabigol. Após conquistar o título no sábado passado, com a vitória do Flamengo sobre o River Plate por 2 a 1, em Lima, no Peru, o camisa 9 também foi escolhido, nesta segunda-feira, como o autor do gol mais bonito da competição sul-americana, desbancando Gustavo Scarpa (Palmeiras), De la Cruz (River Plate) e Pablo López (Defensor).
Leia mais: Flamengo inicia planejamento do Mundial e usará Brasileiro como treino de luxo
O gol escolhido foi o primeiro marcado pelo atacante contra o Grêmio, na vitória por 5 a 0, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. A votação foi aberta ao público nas redes sociais da Conmebol, que anunciou o atacante rubro-negro como vencedor.
Leia mais: Torcida do Flamengo ‘atualiza’ música ‘Em dezembro de 81’ após título da Libertadores
– Você votou, e o lance de Gabriel Barbosa contra o Grêmio, no jogo de volta das semifinais, foi eleito o gol Qatar Airways da Libertadores – declarou.
Leia mais: Campeão pelo Flamengo, Jorge Jesus recebe o título de Cidadão Honorário do Rio
O lance aconteceu no primeiro minuto do segundo tempo, quando Gabigol ficou com a bola na área, após cobrança de escanteio de Arrascaeta, e acertou um belo chute para superar o goleiro Paulo Victor. Foi o segundo de cinco gols do Rubro-Negro na partida.
Share this content: