Campeão da Libertadores e do Brasileirão, Jorge Jesus já fez história no comando do Flamengo. Às vésperas de disputar o Mundial de Clubes e buscar o terceiro título em apenas um mês, o treinador português foi homenageado como Cidadão Honorário da cidade do Rio de Janeiro. Após receber a honraria ao lado da família, o técnico confidenciou que ouve um fado diariamente que descreve o seu trabalho com o Rubro-Negro.
A música é "Melhor de Mim", que é uma canção de Mariza, uma fadista de sucesso em Portugal. Em entrevista ao "Canal 11", que pertence à Federação Portuguesa de Futebol, Jesus explica que gosta de morar no Rio e no Brasil, e escolhe uma frase da música que o define no Rubro-Negro: "sei que o melhor de mim há de chegar".
"Tenho contrato até maio, mas todos sabem que tenho uma cláusula em que posso sair em dezembro. Gosto muito do Rio de Janeiro, do Brasil, mas agora vou dar tempo ao tempo, como diz a Mariza. Já que estou a falar da Mariza, eu todos os dias ouço uma canção da Mariza, que é a "Melhor de Mim". Tem uma letra que tem muito a ver com o meu tempo e com os meus objetivos aqui no Flamengo, onde ela diz, entre várias coisas nesta canção, "sei que o melhor de mim há de chegar". E o melhor de mim está a chegar", afirmou o comandante.
Share this content: