Santos nega que o Flamengo atrasou o pagamento da compra de Bruno Henrique

O Santos negou que o Flamengo tenha qualquer pendência em relação à compra do atacante Bruno Henrique. Nesta quarta-feira, o clube paulista divulgou um comunicado para desmentir que o Rubro-Negro não tenha pago alguma das parcelas do jogador, que foi contratado no início da temporada e é um dos principais nomes do time campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Valor de mercado de Gabigol cresce no Flamengo e atacante tem a maior valorização na carreira

“O Santos faz questão de vir a público para deixar claro que não há atrasos nos pagamentos do Flamengo com relação à transferência do atacante Bruno Henrique para o clube carioca. Os valores acordados pelos clubes seguem pagos rigorosamente em dia, e não há qualquer questão sobre o tema”, escreveu o Peixe.

Torcedor que nasceu em 81 em título do Flamengo comemora bi com pôster do EXTRA

Bruno Henrique foi vendido ao Flamengo por R$ 23,6 milhões, divididos em três parcelas, sendo que as duas primeiras foram depositadas em janeiro e julho, respectivamente. Ainda falta uma cota de R$ 9,5 milhões.

Valor de mercado de Gabigol cresce no Flamengo e atacante tem a maior valorização na carreira

Leia Mais:

É festa, mas nem tanto: Com respeito ao Ceará e de olho no recordes, Fla recebe troféu de campeão brasileiro

Com dois jogos em menos de 24 horas, Liverpool dividirá elenco para o Mundial

Dono de restaurante dá 800 almoços de graça a torcedores do Flamengo após título

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/santos-nega-que-flamengo-atrasou-pagamento-da-compra-de-bruno-henrique-24104133.html

Share this content: