Comentarista vê atuações de Bruno Henrique como “recado” para Gabigol

O Flamengo tem diversos destaques na temporada de 2019. Em meio a isso, dois dos principais são os atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Na última quarta-feira (27), o camisa 9 não entrou em campo contra o Ceará, por conta de suspensão. Com isso, Bruno atuou como homem de referência e deu conta do recado: ele marcou três gols no triunfo por 4 a 1, chegando a 21 no Brasileirão e encostando em Gabigol na briga pela artilharia – Gabriel já marcou 22 vezes.

Para o torcedor rubro-negro, o faro artilheiro de Bruno Henrique não foi surpresa. E para o comentarista Carlos Eduardo Éboli, o camisa 27 saber lidar bem com o protagonismo serve como um recado para Gabigol, uma vez que Gabriel está com o posto de artilheiro ameaçado.

– Eu acho que seria um belíssimo recado se o Bruno Henrique assumisse a artilharia. Sempre que o Bruno Henrique foi chamado como homem mais avançado do Flamengo, ele correspondeu e fez gol. Então, talvez ele tenha um índice de aproveitamento até superior ao do Gabigol. Ele talvez tenha uma finalização mais precisa. Seria um belíssimo recado, porque alguém precisa fazer esse ajuste na carreira do Gabriel, em relação ao comportamento, que tira ele de várias partidas importantes.

Vale lembrar que, em 2018, ambos também fizeram parceria no ataque, uma vez que os dois defenderam o Santos. Gabigol foi artilheiro do Brasileirão e de todo o futebol nacional, com 27 gols ao todo, enquanto Bruno teve temporada mais apagada, marcada pela grave lesão no olho. Pelo Flamengo, ambos têm dado resultados acima da média: Gabriel já balançou as redes por 40 vezes na temporada, enquanto Bruno Henrique marcou 34 até então.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/comentarista-ve-atuacoes-de-bruno-henrique-como-recado-para-gabigol/

Share this content: