Na raça! Rafinha detalha choque de cabeça na final da Libertadores e revela: “Me apavorei”

A final da Copa Libertadores da América de 2019 está prestes a completar uma semana. No entanto, na memória dos rubro-negros, o triunfo do Flamengo por 2 a 1 sobre o River Plate segue vivo. Inclusive, para o lateral direito Rafinha, a decisão deixou uma marca na pele. Sendo mais exato, acima de seu olho esquerdo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em disputa de bola aérea com De La Cruz, meia da equipe argentina, o defensor do Flamengo acabou levando a pior no choque de cabeça e, quase de que forma instantânea, o local da pancada inchou. Depois da emoção e adrenalina envolvendo a partida, o jogador admitiu que se assustou com o lance.

– Acho que sim. A primeira lesão que tive foi no Brasileirão (contra o Athletico, na Arena da Baixada), mas pelo que aconteceu foi a m+ais dolorida. Nesse último jogo, joguei sem o capacete e tomei uma pancada que inchou. Achei que tivesse sido no mesmo lugar. Quando passei a mão, senti uma bola e apavorei. No intervalo, pensei “Meu Deus, de novo”. Mas mesmo se tivesse quebrado alguma coisa não ia sair, não. É marca da guerra, né, mas foi bacana. Um título dessa dimensão –afirmou Rafinha, em entrevista ao jornalExtra.

Em apenas um semestre no Flamengo, Rafinha já conseguiu aumentar e diversificar a sua lista de títulos. Isso porque, as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América se uniram a outras do lateral, como campeonato alemão, Uefa Champions League e Mundial Interclubes. O Mundial, aliás, é mais uma meta do camisa 13 pelo Fla. Em dezembro, o Fla viaja para Doha, no Catar e terá que vencer dois jogos para conquistar o título mais importante para um clube no mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/na-raca-rafinha-detalha-choque-de-cabeca-na-final-da-libertadores-e-revela-me-apavorei/

Share this content: