Um dos acertos da diretoria na temporada foi a contratação de Gerson, que entrou na equipe titular para não sair mais. Rejeitado por Abel Braga, o camisa 8 revelou a importância de a luta de Jorge Jesus para que pudesse acertar com o Flamengo e retornar do futebol europeu.
– A gente teve uma primeira conversa mas não foi levada para frente, depois que o Mister chegou apresentaram meu nome para ele e ele pediu minha contratação. Foi difícil por isso sempre agradeço ao Bruno Spindel, Marcos Braz [vice-presidente], presidente [Rodolfo Landim] e ao Mister, que me pediu e fez de tudo para me trazer. O importante é que estou aqui e fui campeão brasileiro e da libertadores. Agora queremos ser campeões mundiais também -, disse ao site da ESPN.
O volante rubro-negro não poupou elogios ao treinador português e revelou que todos os jogadores evoluíram com a chegada do Mister.
– Mudou para todos os jogadores, ele chegou e mostrou o plano de jogo dele. A gente abraçou da melhor forma possível e fluiu. É um cara inteligente, sempre quer 100%”.
Share this content: