Lucas Pratto foi apontado como vilão da derrota do River Plate para o Flamengo na final da Copa Libertadores de 2019. Quase um mês depois do vice-campeonato em Lima, no Peru, o jogador reconheceu que se sentiu muito mal com o erro que resultou no contra-ataque do Rubro-Negro e no gol de Gabigol, aos 43 minutos do segundo tempo.
Leia Mais: Zico, sobre Flamengo x Liverpool: ‘Gostaria que o Arão fosse o cara decisivo no sábado’
Em entrevista ao "Fox Sports Rádio", da Argentina, o argentino lamentou que não conseguiu ajudar a equipe como o técnico Marcelo Gallardo imaginava.
"Fiquei mal pelo resultado e porque não pude dar o sonho da torcida. Aquela bola não tomo como erro. Uma equipe que estava desgastada, entrei para dar ‘ar’ e não pude dar o que a equipe necessitava", disse.
Veja Também: Lucas Silva, do Flamengo, escapou de ser vilão na Libertadores. Hoje, vive aprendizado em Doha
Pratto ainda alfinetou o Flamengo ao afirmar que o River era superior ao time carioca na partida.
“Mas, passamos por cima do Flamengo até os 80, 85 minutos. Foi aí minha tristeza. Me senti mal por isso, mas depois fiquei agradecido pelo apoio e carinho“, afirmou.
Leia Mais: Segunda pele? Rubro-negra usará camisas do Flamengo todos os dias até o Natal
Mesmo com o erro e a culpa, Pratto não pensa em abandonar o River Plate.
“Tenho mais dois anos de contrato. Não tenho propostas, nem escutado nenhuma oferta. Sempre estou conversando com meu representante”, afirmou o atacante.
Share this content: