Gabigol fica no Flamengo ou não? Após o término da temporada, é o momento de falar com mais seriedade sobre a permanência do atacant. Mas o vice-presidente de futebol Marcos Braz está tranquilo. Para ele, se não fechar em dezembro, é possível que o acordo com o camisa 9 seja costurado em janeiro.
— A gente vai tentar reforçar ainda mais a equipe, tentar segurar os jogadores que acharmos pertinentes. Não tem nada [definido, sobre Gabigol]. Tivemos uma boa reunião, a relação continua muito boa. Se não acontecer nada nesse ano, a gente vê se consegue finalizar em janeiro. Assim como foi esse ano. A gente não fechou em dezembro de 2018 e em janeiro conseguimos fazer a operação com o Gabriel.
Outro que não tem permanência garantida é Jorge Jesus, e Marcos Braz também se mostrou confiante para que o treinador siga em 2020.
— Jesus tem contrato em vigência até metade do ano. A gente vem conversando com ele. Situação um pouco diferente da do Gabriel, mas o Flamengo está satisfeito com o trabalho do Jesus e o Jesus está satisfeito com as condições que o clube está dando.
Por fim, o dirigente também falou sobre as situações do atacante Pedro Rocha, do Cruzeiro, e do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. Eles ainda não estão contratados oficialmente, mas a situação está bem encaminhada para serem reforços do rubro-negro.
— Estão muito bem encaminhados o Pedro Rocha e o Gustavo Henrique, mas eles ainda tem contrato com Cruzeiro e Santos. São dois jogadores que entedíamos que poderiam fortalecer o elenco do Flamengo. Acho que não vai ter problema nenhum, não.
Share this content: