O mês de novembro foi o mais importante para o Flamengo dentro de campo. O time Rubro-Negro se consagrou bicampeão da Taça Libertadores da América e hepta campeão do Brasileiro 2019. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.
O Flamengo foi o clube da América que registrou o maior número de interações no Facebook no mês de novembro, de acordo com o Deportes&Finanzas. Segundo as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou 12,6M milhões de interações em sua conta oficial, com uma diferença de 8,25 milhões para o segundo colocado, River Plate.
📲 Los 20 clubes de América con más interacciones en #facebook durante noviembre 19💙👍😀😡😢😮😍⤴💬
11.@ClubALoficial
12.@Corinthians
13.@AsoDeporCali
14.@VascodaGama
15.@JuniorClubSA
16.@SaprissaOficial
17.@ClubSCristal
18.@Botafogo
19.@TigresOficial
20.@SoundersFC pic.twitter.com/eWxOll2NFY— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) December 26, 2019
Chegou ao fim a temporada de 2019 para o Flamengo. O time Rubro-Negro concluiu o último compromisso de 2019, que foi o Mundial de Clubes, competição em que o Mais Querido ficou com o segundo lugar, após uma derrota para o campeão Liverpool, por 1 a 0. Depois do torneio, todo o elenco terá um mês de férias, até o dia 22 de janeiro de 2020, data da reapresentação.
Share this content: