Uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, o jogador Lázaro já iniciou os trabalhos de fisioterapia e trabalha com bola. Após ter sido submetido a uma cirurgia para o tratamento da lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, o atleta teve o primeiro contato com bola nesta segunda-feira (06), no centro de treinamento Ninho do Urubu.
Oito dias após cirurgia para correção de lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, Lázaro já tem contato com bola. Está assim o meia-atacante de 17 anos, que tem multa recorde de 80 milhões de euros #gefla pic.twitter.com/sU6VrhnGl2
— Igor Rodrigues (@_igorrodrigues) January 6, 2020
O camisa 10 das categorias de base do Flamengo se machucou na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após o término da competição, o atleta passou por exames, que constataram a lesão no menisco do joelho esquerdo. Apesar de não ser grave, Lázaro deverá ficar afastado dos gramados por um mês.
Com apenas 17 anos, Lázaro já tem sido uns principais nomes do Flamengo no futebol de base. Com multa rescisória na casa dos R$ 360 milhões, o atleta gera grandes expectativas para o futuro. Na temporada de 2019, o camisa 10 foi artilheiro e melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-17. Além disto, o atleta também marcou o gol do título da Copa do Mundo sub-17 para o Brasil, garantindo a vitória contra o México por 2 a 1.
Share this content: