Contratado no segundo semestre de 2019, Jorge Jesus assinou contrato vigente com o Flamengo até 31 maio desta temporada. Sem revelar sobre uma possível renovação, Mister concedeu entrevista à CMTV e deixou seu futuro no Rubro-Negro incerto após o término do acordo.
— Não sei se vou continuar depois de maio. Até maio vou continuar, isso tenho certeza quase absoluta. Só se aparecer um Real Madrid e chegar ao Flamengo, ao presidente, e dizer que quer me comprar. Daí não podemos dizer nada porque se eu quiser sair, eu posso sair. Tenho uma cláusula de rescisão e saio quando quiser.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
De férias em Portugal, Jorge Jesus também revelou a emissora que recebeu duas propostas do futebol chinês, mas não contou qual clubes estavam interessados. Segundo o treinador, a oferta ocorreu antes da final da Libertadores, mas o português prezou pelo foco total no torneio.
— Fui convidado por duas equipes chinesas, que queriam me pagar o que nenhum treinador do mundo ganha. Disse a eles que antes da final da Libertadores e do Mundial não queria discutir isso. Meu foco era o Flamengo e não tomaria a decisão sem falar com os dirigentes do clube. Faltando uma semana para final, eles foram ao Brasil e disseram que queriam uma resposta antes. Eu disse que não.
Share this content: