Por: João Pedro Granette e Paula Mattos
A temporada no Flamengo já começa conturbada e com mudanças no futebol. Braço direito de Marcos Braz, Paulo Pelaipe foi comunicado nesta segunda-feira (6) que não seguirá no clube em 2020. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
O agora ex-gerente de futebol do clube teve seu contrato encerrado no dia 31 de dezembro, mas havia sido informado de que renovaria com o clube. No entanto, Pelaipe recebeu um e-mail do RH do Flamengo sendo avisado que estava sendo desligado do cargo.
Luiz Eduardo Baptista (BAP) teria sido um dos responsáveis pela demissão de Paulo Pelaipe, que recebeu um e-mail do RH, assinado por Bruno Spindel. O ex-gerente de futebol foi uma escolha pessoal de Marcos Braz, mas isso não impediu o desligamento do cargo antes do início da temporada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a coletiva de reapresentação do elenco, que iria contar com Pelaipe, Marcos Braz e Bruno Spindel, foi cancelada. A situação expõe a política interna do clube, na qual opiniões diferentes geram conflito, assim como foi no caso de Abel Braga.
Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-gerente-de-futebol-paulo-pelaipe-e-desligado-do-flamengo/
Share this content: