Apesar do ano vitorioso em 2019, a atual temporada começou de forma turbulenta na política do Flamengo. Nesta segunda-feira (06), Paulo Pelaipe, ex-gerente do Mais Querido foi desligado do clube, e Luiz Eduardo Baptista (mais conhecido como Bap) teria sido um dos responsáveis pela demissão.
Em seu blog no UOL, o jornalista Renato Maurício Prado acredita que a ‘guerra’ política do Flamengo pode resultar na troca de técnico. Internamente, o nome de Sampaoli é visto com bons olhos por Bap, que não descarta a contratação do argentino ainda no início desta temporada.
Após a demissão de Abel Braga, Luiz Eduardo Baptista não demonstrou satisfação, pois o mesmo ajudou a selar a chegada do ex-treinador ao Rubro-Negro. Em contrapartida, Marcos Braz foi um dos principais pilares da contratação de Jorge Jesus no segundo semestre.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Atualmente, Jorge Sampaoli está sem clube. O último trabalho do treinador ocorreu no Santos, onde terminou o Campeonato Brasileiro na segunda colocação. Mister, por sua vez, é considerado um dos principais treinadores do continente sul-americano, muito por conta da conquista da Copa Libertadores, e claro, do futebol propriamente jogado. O português chega ao Rio de Janeiro no dia 18 para dar continuação aos trabalhos.
Share this content: