Flamengo acerta com novo patrocínio para uniformes de jogo e treino

O Flamengo fechou com mais um patrocinador para a temporada. Depois de acertar parceria com o Grupo Total, que renderá R$ 12 milhões em dois anos de contrato, o Rubro-Negro também terá o Azeite Royal na lista de parceiros para 2020. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.

Ainda de acordo com o veículo, o acordo firmado renderá ao Rubro-Negro R$ 3 milhões pelos 12 meses de contrato. O Conselho Fiscal se reuniu, na última quinta-feira (09), e aprovou o novo patrocinador para a temporada. O Azeite Royal substituirá a Benevix e estampará sua marca no calção de jogo e na barra de trás da camisa de treino.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Por sua vez, o Grupo Total, que irá aparecer na barra traseira da camisa de jogo, entrará na vaga da Multimarcas Consórcios. Ambos os patrocínios deverão estar nos uniformes a partir da estreia da equipe carioca na Taça Guanabara, contra o segundo colocado da seletiva, no dia 18 de janeiro.

O Flamengo iniciou a pré-temporada na última terça-feira (07), mas apenas parte do elenco e alguns atletas da base foram convocados, estando sob os cuidados de Maurício Souza, técnico da equipe sub-20. O restante do plantel se reapresenta apenas no dia 27 de janeiro (segunda-feira).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-acerta-com-novo-patrocinio-para-uniformes-de-jogo-e-treino/

Share this content: