Mauro Cezar trata como ‘assustador’ comemoração efusiva de tricolores após vitória sobre garotos do Flamengo

O Flamengo conheceu na última quarta-feira (29) a sua primeira derrota na temporada. Atuando novamente com uma equipe praticamente sub-23, com maioria da base, o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. Durante exibição do programa “Linha de Passe”, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira se mostrou asustado com a forma como os tricolores comemoraram a vitória.

Esse jogo chama mais atenção para essa disparidade entre o Flamengo e seus rivais. Primeiro a reação da torcida do Fluminense, foi uma grande festa… Gente, o Fluminense ganhou de um time sub-23 do Flamengo. É um time de garotos, nem o técnico (Jorge Jesus) estava lá. Vale para estatística, zoação de torcedor, mas é preciso ter noção disso -, disse Mauro, completando:

Derrotado na Taça Guanabara, o Flamengo caiu para a segunda colocação do Grupo A, ficando atrás do Boavista. O Rubro-Negro volta a campo pela competição somente na próxima segunda-feira (03), para enfrentar o Resende, e terá pela primeira vez a equipe principal no Carioca, sob o comando do técnico Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/mauro-cezar-trata-como-assustador-comemoracao-efusiva-de-tricolores-apos-vitoria-sobre-garotos-do-flamengo/

Share this content: