Uma das preocupações do Flamengo para a temporada 2020 era a possível saída do treinador Jorge Jesus, que chegou no clube em junho de 2019 e, desde então, comandou o Mais Querido em um segundo semestre histórico: 27 vitórias, oito empates e quatro derrotas, títulos do Brasileirão e da Libertadores, recordes e a participação no Mundial de Clubes.
Ao falar com a imprensa nesta sexta-feira (31), o Vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, demonstrou tranquilidade em relação à situação do treinador.
– Jorge Jesus está feliz. Se tem uma pessoa que menos fala comigo sobre renovação, essa pessoa é o Jorge. As pessoas sempre fazem, mas ele está tranquilo. Acho que ele sabe que o que podemos fazer, faremos. A janela fechou, estamos mais tranquilos, disse.
O Flamengo aproveitou a janela de transferência para reforçar o elenco rubro-negro com as chegadas de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Pedro, Thiago Maia, Léo Pereira, Gabigol – agora em definitivo – e Thiago Fernandes, promessa comprada junto ao Náutico.
Além dos atletas que chegaram, o Mais Querido se apressou para assegurar a permanência de peças importantes para o clube em 2019 como: Bruno Henrique, Willian Arão e Renê.
Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio deste ano e deve se tornar uma das prioridades do clube partir de agora. O Mais Querido tem a intenção de estender seu vínculo com o treinador até o fim do ano, no mínimo.
Share this content: