Thiago Monteiro, que atuava como nutrionista do Flamengo, anunciou nesta sexta-feira (31) a sua saída do clube. Por meio de seu perfil no Instragram, o profissional fez agradecimentos e disse ter saído “de cabeça erguida” e “sempre visando o melhor” para o Rubro-Negro.
“Hoje se encerra um ciclo que marcou minha trajetória como profissional, momentos inesquecíveis, alegrias, tristezas, angústias, mas, muita maturidade, aprendizado, e grandes amigos.
Saio de cabeça erguida, e com alguns títulos , rs, com a certeza de que trabalhei sempre no meu limite, sempre visando o melhor para o Flamengo e para meus filhos (jogadores), agradeço a todos pela amizade, companheiros e dedicação.
Estarei sempre aqui na torcida por vocês!“, escreveu o nutricionista.
No Flamengo, Thiago Monteiro atuou em parceria com o departamento médico e teve participação direta no trabalho muito elogiado em relação aos lesionados. Por conta de seu estilo mais “descolado”, o funcionário ganhou facilmente os atletas do clube e também se tornou um “fenômeno” nas redes sociais, tendo mais de meio milhão de seguidores.
Thiago Monteiro será substituído por Douglas Oliveira, que já havia integrado os profissionais e desceu para a base com a chegada do técnico Jorge Jesus. O profissional se tornou o responsável pela área de nutrição do clube durante os quatro primeiros jogos disputados pelos garotos do Flamengo no Campeonato Carioca.
Share this content: