Vendido pelo Flamengo ao Milan em 2018, Lucas Paquetá não vem tendo sucesso na equipe rossonera e, por vezes, sequer está entre os relacionados nos jogos. Depois de a imprensa italiana noticiar que o meia estaria passando por uma depressão, o jogador resolveu quebrar o silêncio nesta sexta-feira (31) e se manifestou em seu perfil no Instagram.
Na publicação, Paquetá negou que tenha tido depressão e que teria demostrado interesse em retornar ao futebol brasileiro. O meia, de 22 anos, ainda reforçou que está focado “para ajudar o Milan”.
“Fala pessoal, passando para agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e para esclarecer para vocês a minha verdadeira situação! Nunca existiu, graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento! Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos ❤”, escreveu o jogador.
Em entrevista coletiva concedida no último dia 23 (quinta-feira), no Ninho do Urubu, o vice de futebol Marcos Braz foi questionado sobre Lucas Paquetá, desejou melhoras ao jogador, mas descartou qualquer tipo de movimentação para contratá-lo.
– É um jogador que foi criado aqui na base do clube, chegou a jogar pelo profissional e nos ajudou muito. Se transferiu para um clube fantástico na Europa, parece que está tendo problemas lá, mas em nenhum momento pensamos ou tivemos a possibilidade da contratação. Não tem nada, torcemos para que ele possa reviver os bons momentos. Não tem nada em relação a isso -, afirmou Braz.
Share this content: