Michael estreou com a camisa do Flamengo na noite desta segunda-feira (03), na vitória de virada da equipe sobre o Resende, por 3 a 1, no Maracanã. Acionado no segundo tempo, o atacante teve participação no terceiro gol, marcado por Bruno Henrique. Na zona mista, o novo camisa 19 destacou o período de adaptação em seu novo clube.
– Está sendo muito bom e estou aprendendo muito com cada um deles. Como cheguei agora, é normal não estar muito adaptado ainda, mas eu vou ter muito tempo para trabalhar e espero demonstrar isso dentro de campo -, disse o jogador.
Questionado sobre oportunidades na equipe, Michael não descartou atuar em uma outra posição. Eleito a revelação do Brasileiro 2019, atuando pelo lado esquerdo do ataque no Goiás, o jogador afirmou que também pode jogar pela direita e ressaltou que o objetivo é ajudar o Flamengo.
– Em 2018, na Série B, eu joguei pelo lado direito. Tive muito êxito também. Em 2019, já joguei pelo lado esquerda. Não tem um lado melhor para jogar. Eu não quero escolher. A única coisa que quero é ajudar e sempre estarei aqui para dar o meu melhor -, destacou.
Share this content: