O Flamengo conquistou os dois principais títulos disputados na temporada de 2019: o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Antes disso, porém, a equipe vivia uma seca de conquistas, que se arrastava desde 2013. Tal situação gerou a provocação sobre o “cheirinho”, na qual ironizavam a quantidade de vezes que o Rubro-Negro chegava perto de conquistas, mas não conseguia ser campeão. Nesta terça-feira (04), o técnico Jorge Jesus não perdeu a oportunidade de rebater a brincadeira.
Em cerimônia para apresentação da Supercopa do Brasil – competição disputada em jogo único, entre o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil – o treinador foi questionado sobre um possível incômodo sobre as provocações. Na resposta, ele rebateu: “Ganhar Libertadores e Campeonato Brasileiro é cheirinho?”
ASSISTA AO VÍDEO:
"GANHAR A LIBERTADORES E O BRASILEIRO É CHEIRINHO" 👃🏻🏆
Segura esse deboche do Mister, na cerimônia de apresentação da Supercopa do Brasil 🤣🤣🤣
🎦 @bellexcosta / Coluna do Fla pic.twitter.com/0iDTvhjTW7
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 4, 2020
Em apenas um semestre no Flamengo, Jorge Jesus levou a equipe ao topo do futebol nacional e também de todo o continente. Atualmente, o treinador tem contrato com o Fla até junho deste ano, e a diretoria trabalha para estender o vínculo até o fim de 2020, no mínimo.
Share this content: