Dirigentes das gestões passada e atual do Flamengo foram convocados para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), marcada para esta sexta-feira (07), responsável pela investigação do incêndio no Ninho do Urubu. O Flamengo, em nome do presidente Rodolfo Landim, solicitou o adiamento da sessão, mas teve o pedido negado por Alexandre Knoploch, presidente da comissão.
A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo. Além de Landim, o vice geral e jurídico Rodrigo Dunshee e o CEO Reinaldo Belotti, que estão na atual diretoria, receberam a convocação. Da antiga gestão, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e os vice-presidentes jurídico e de patrimônio, Flavio Willeman e Alexandre Wrobel, respectivamente, foram chamados para a sessão.
As famílias das vítimas da tragédia também comparecerão na Alerj. Segundo o “O Globo”, três familiares dos garotos vitimados no incêndio já confirmaram presença. A sessão acontece no Palácio Tiradentes, a partir das 11h (horário de Brasília).
Share this content: