“Vai ser lembrado para sempre”: Bruno Henrique revela dor por tragédia e projeta vitória como homenagem

A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que resultou na morte de dez adolescentes das categorias de base do Flamengo, completa um ano neste sábado (08). Na mesma data, o Rubro-Negro entra em campo pela sexta rodada da Taça Guanabara, encarando o Madureira. Em meio a isso, o atacante Bruno Henrique falou sobre a sensação de atuar em um dia tão emblemático.

Na declaração, Bruno revelou a dor pelo acontecimento e destacou que o sentimento triste vai acompanhá-lo pelo resto da vida. No entanto, projetou a vitória como uma forma de homenagear os jovens que perderam a vida no CT do Flamengo.

– Vai ser lembrado para sempre. Completa um ano amanhã, e a gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar essa dor, é entrando em campo e vencendo. Só assim a gente consegue amenizar essa dor, que vai nos acompanhar pelo resto da vida. Creio eu que o Flamengo tem pessoas competentes para lidar com essa situação fora de campo e dar suporte. Vamos entrar em campo para dar o nosso melhor.

O JOGO

Encarando o Madureira, às 18h do sábado (08), no Maracanã, o Flamengo precisa de uma vitória simples para se garantir na semifinal da Taça Guanabara. Atualmente, o Mais Queridoé vice-líder do Grupo A, com dez pontos, mas está empatado com o primeiro colocado, que é o Boavista – a equipe adversária leva a melhor no saldo de gols. Quem vem logo atrás é o Botafogo, com pontos, sendo o único que pode ultrapassar um dos líderes. A equipe de General Severiano entra em campo no domingo, contra o Fluminense.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/vai-ser-lembrado-para-sempre-bruno-henrique-revela-dor-por-tragedia-e-projeta-vitoria-como-homenagem/

Share this content: