CEO do Flamengo evidencia desejo do clube em resolver indenização das famílias ‘o mais rápido possível’

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realizou nesta sexta-feira (07) uma CPI que apura incêndios no Rio e convocou os dirigentes das gestões passada e atual do Flamengo para prestar esclarecimentos sobre a tragédia no Ninho. Apenas o ex-predidente Eduardo Bandeira de Mello e o CEO atual do clube, Reinaldo Belotti, compareceram.

Durante a sessão, Belotti destacou que o desejo do Fla é resolver rapidamente a indenização às famílias dos dez jovens vitimados no incêndio e atualizou a situação do processo.

O Flamengo pretendia e pretende até hoje resolver isso o mais rápido possível, mas esse é um tema extremamente delicado, porque o dinheiro não vai pagar a vida… Nem o dinheiro que o Flamengo está oferencendo, nem o que o Ministério Público sugeriu e nem o que os familiares estão pedindo -, disse o dirigente, explicando posteriormente a situação das indenizações:

Estamos entendendo que existe uma possibilidade de fazer um acordo para que as famílias fiquem razoalmente assistidas e nós conseguimos fazer isso com três famílias e, com uma família composta por pai e mãe separados, nós acertamos com um deles (pai do Rykelmo). As demais, infelizmente, não conseguimos. Mas insisto: o Flamengo está disposto a fazer isso o mais rápido possível -, completou.

O Flamengo entra em campo neste sábado (08), dia em que a tragédia no Ninho do Urubu completará um ano, e irá prestar homenagens às vítimas do incêndio. O duelo será contra o Madureira, no Maracanã, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/ceo-do-flamengo-evidencia-desejo-do-clube-em-resolver-indenizacao-das-familias-o-mais-rapido-possivel/

Share this content: