A data mais triste de toda a história do Flamengo completa um ano neste sábado (08). Apesar do tempo, incêndio no Ninho do Urubu, que ocasionou a morte de dez jovens atletas das categorias de base do Rubro-Negro, segue sendo um assunto atual. Em meio a isso, o garoto Jhonata Ventura, um dos sobreviventes da tragédia, usou rede social para desabafar sobre o assunto.
Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!
Em publicação realizada noTwitter, o jovem de 16 anos relembrou as brincadeiras feitas com os garotos que moravam juntos a ele no alojamento. O jogador contou que, no dia do triste ocorrido, eles ficaram “brincando até tarde”, o que já era um costume dos atletas. Depois, veio o “pior dia da vida”.
“Me paro pensando nesse momento, nesse horário a um ano atrás, estaríamos brincando até tarde como sempre e horas depois o pior dia da minha vida, a saudade não é só no dia 8, todos os dias a dor nunca passa… ah como eu queria ter vocês aqui”, escreveu.
me paro pensando nesse momento, nesse horário a um ano atrás, estaríamos brincando até tarde como sempre e horas depois o pior dia da minha vida, a saudade não é só no dia 8, todos os dias a dor nunca passa…😔⚫️
ah como eu queria ter vocês aqui.
— ventura (@jventura_04) February 8, 2020
Dentre os sobreviventes, Jhonata foi o que se salvou do incêndio com pior situação clínica, uma vez que teve 30% do seu corpo queimado. Atualmente, o garoto segue afastado dos gramados, mas tem apresentado evolução nos demais tratamentos, inclusive nas práticas voltadas para o condicionamento físico.
Share this content: