O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (26) e fez mais uma vítima: no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro precisava de um triunfo simples sobre o Del Valle, para conquistar o título. Porém, mesmo com um a menos durante a maior parte do jogo, o Fla foi avassalador e venceu por 3 a 0. O volante Gerson foi responsável por dois gols e, ao fim da partida, falou sobre a possibilidade de ser convocado pela Seleção Brasileira.
Ainda com idade olímpica, o nome do camisa 8 do Flamengo está em foco desde a temporada passada para vestir aAmarelinha. Gerson, inclusive, seria convocado para o pré-Olímpico, mas se recusou a ir, para cumprir as férias após a intensa reta final de 2019 para o Fla. Após o jogo contra o Del Valle, ele destacou a necessidade de priorizar as boas atuações no Rubro-Negro, para depois pensar na Canarinho.
– Como eu sempre falo, para chegar na Seleção, eu tenho que fazer bem no Flamengo. Sempre procurando melhorar e aprender no dia-a-dia, para, quem sabe, ser convocado. Para todos, é uma honra vestir a camisa do nosso país. Se eu for convocado, vou estar muito feliz e procurar dar o meu melhor. Mas, voltando no que falei antes, para chegar na Seleção, tenho que fazer bem no Flamengo.
FOCO NO FLA! 🙅🏿♂️
🎦: @bellexcosta/ #colunadofla pic.twitter.com/qbzMZcvLD7
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 27, 2020
Os dois tentos marcados por Gerson foram os seus primeiros em 2020, já igualando a quantidade de gols que fez em 2019. Consolidado na equipe, o camisa 8 pode voltar a campo neste sábado (29), quando o Flamengo encara a Cabofriense, na primeira rodada da Taça Rio. A partida será no Maracanã, marcada para as 18h (horário de Brasília).
Share this content: