Braz explica situação de Bruno Henrique após atacante ser parado em blitz: “Está chateado, mas tranquilo”

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada deste sábado (29), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após o episódio, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, explicou o ocorrido e afirmou que o camisa 27 está tranquilo com a situação.

Eu falei muito rápido com ele. Primeiro, quero deixar bem claro que a Lei Seca para todos nós aqui é um excelente programa. É contundente, a população aprova e é muito importante para a prevenção dos acidentes. A gente teve o atleta, que foi solicitado a parada dele em umas dessas blitz, ele parou, fez o procedimento normal, entregou a documentação do carro, não quis fazer o bafômetro. Ele se sentia desconfortável, achava que estava no limite ali e não fez -, explicou Braz, prosseguindo:

Posteriormente, foi avisado a ele que teve um problema, que não estava aparecendo nos registros do sistema. Ele foi até a delegacia, fez os procedimentos normais. Ele está chateado com o acontecido, mas também está muito tranquilo, porque fez todos os procedimentos. Agora é aguardar o que vai dar daqui para frente -, completou.

Ainda tratando de uma lesão, Bruno Henrique tem presença improvável na estreia do Flamengo na Libertadores da América, na próxima quarta-feira (04), fora de casa, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/braz-explica-situacao-de-bruno-henrique-apos-atacante-ser-parado-em-blitz-esta-chateado-mas-tranquilo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=braz-explica-situacao-de-bruno-henrique-apos-atacante-ser-parado-em-blitz-esta-chateado-mas-tranquilo

Share this content: