O Flamengo venceu a Cabofriense por 4 a 1, no último sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio, mas os jogadores não tiveram muito tempo para comemorar. Isso porque, a comissão técnica e os atletas viajaram para a Colômbia no domingo (01), onde irão enfrentar o Junior Barranquilla, na estreia do time na Copa Conmebol Libertadores.
Nesta segunda-feira (02), o Flamengo irá realizar o primeiro treino em Barranquilla, no Centro de Treinamento da Seleção Colombiana. A atividade terá início às 18h (horário de Brasília). Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Rafinha, o atacante Bruno Henrique, todos lesionados, além do volante Willian Arão, que está suspenso.
O Mister deve manter a dupla de zaga que tem atuado, com Gustavo Henrique e Léo Pereira. Na lateral, João Lucas é o mais cotado para substituir Rafinha, com Berrío também surgindo como opção. Thiago Maia é o favorito para entrar no lugar de Arão, enquanto Pedro e Vitinho brigam pela vaga de Bruno Henrique.
O Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores da América – Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle também fazem parte da chave.
Share this content: