O Flamengo se prepara para estrear na Copa Conmebol Libertadores 2020. O primeiro jogo do time na competição internacional deste ano será na Colômbia, e o presidente da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Rubens Lopes, está com a delegação rubro-negra.
O Flamengo chegou à Colômbia por volta das 23h30 (horário de Brasília) deste domingo (01). Rubens Lopes viajou junto com os atletas e comissão técnica. A informação foi divulgada pelo jornalista Fred Huber, do site do Globo Esporte. O mandatário vai acompanhar o jogo entre o Rubro-Negro e o Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano Barranquilla.
A relação entre o Flamengo e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro melhorou consideravelmente desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do clube, em 2019. Com isso, não é a primeira vez que Rubens Lopes acompanha a delegação do Rubro-Negro em viagens internacionais.
Jorge Jesus comanda o primeiro treinamento em solo colombiano nesta segunda-feira (02). O treinador não poderá contar com Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique, lesionados, além de Willian Arão, suspenso pelo cartão vermelho recebido na final da Recopa Sul-Americana.
O Mister ainda terá o treinamento de terça-feira (03) para analisar os respectivos substitutos. Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta (04), em partida válida pela estreia dos times na fase de grupos da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content: